sábado, 26 de fevereiro de 2011

THE POWER OF LA MADRE :)


Você tem problema com Matemática ou Física? Conheça ela:


"Não me lembro onde a coloquei... Acho que esqueci ela em Monte Mor." 
Chuck Norris, sobre La Madre (Dono do Blog, você está ferrado). 

"Um dia os raios gama realmente a carregará e  a ungirá com o conhecimento das matérias quânticas!" 
Einstein, sobre La Madre.                                                                                            

"Olha! Ela não desliza na carteira!"
Igor, surpreso com La Madre.

"Marralo, Marralo, Marralo, Marralo!"
José Claudio, admirando La Madre.

"A pará com isso! Ela está usando xiter!"
Diego, indignado com La Madre.

"Pessoal, não usem a La Madre em minha aula! Como vocês acham que vão passar no Vestibular".
André, professor de matemática anti-La Madre.


La Madre e seus lasers
Tudo começou numa manhã do ano de 2008. Ela caiu do bolso de Chuck Norris e quando a achei, logo a guardei . Em tempos passados, quando estava em outra escola, não havia percebido o seu alto poder destrutivo e criativo.

Com poder de jamais deslizar em superfícies horizontais planas, conseguir converter energia do sol para suas baterias, sempre dar a respostas aos nossos questionamentos em decimal ou em radial, de proteger seus fiéis de provas de Física "macumbadas" e de soltar "lasers" pelo seu visor, La Madre definitivamente, é a santa daqueles que desconhecem (ou odeiam) matérias exatas.

Você que ficar com I em Matemática ou Física e quiser conhece-la, basta ir ao santuário dos veteranos, no 3º A, sala 5. Não aceitamos bixos, somente bixetes!


Oração:

Santa La Madre, 
Fazei com que Barbieri passe a prova só com alternativas. Não deixe-me nunca optar pela alternativa A. Pegai as informações do cérebro do Eduardo e as passe para mim. Faça com que eu fique invisível para que possa olhar as provas de meus colegas. Peço que se Barbieri, resolver passar uma prova sem alternativas, peço que por favor, a Senhora as destrua com o poder de seus lasers! 
        
Marralo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário