terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ALÁ DO CÉU! QUE "QUÉ" ISSO? :)

Estava eu e meu parceiro Michel, esperando o Internet Explorer carregar uma página que clicamos. De repente, comecei a notar que Michel começou a fazer movimentos estranhos com sua perna, mais precisamente na região do calcanhar (e tornozelo também). Não dei muita atenção e retornei a direcionar meu olhar para o monitor.

Um minuto depois, retornei a olhar o que Michel estava fazendo e não pude acreditar no que vi: o filho de um bom noiado, pegou seu pé e o virou inteiramente para traz! Ele ficou parecendo um curupira. Foi um misto de susto, com uma imensa vontade de rir! 

Agora vocês devem estar pensando: "Salvador, o que você está fumando? Pára com isso velho! Já tá apelando demais..." Como eu odeio que duvidem de minha pessoa, tirei uma foto e filmei o que ele fez,  para vocês verem que não estou mentindo:



Um vídeo para comprovar que não é montagem:
"Monte Mor: revelando personagens folclóricos desde 1871." 
É... tem gente que não vai dormir a noite!
HEHEHEHEHEHEHE! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário