terça-feira, 7 de junho de 2011

OS PIORES COSPLAYS DO MUNDO :)

Em uma louca navegação na net, pesquisei e salvei estas figuras em meu pc. Deixei mofando isso por 1 mês (mais ou menos) no meu desktop.
Como minha mãe pediu pra eu deletar estas m#@as, que não são de Alá, resolvi postar antes de fazer tal desgraça. 
Vejam as imagens e reflitam o seguinte pensamento: "Há pessoas mais idiotas que eu neste mundo".


  • Salor Moon:


  • Chun - Lee:


  • Superman:


  • InuYasha:


  • Princesa e Luigi:


  • Misty e Ash:


  • Tartarugas Ninja (kkkkkkkkk, morri):



  •  Gaara (kkkkkkkkk, morri²):




  •  Transformers (está mais pra Iron man)


  • Wolverine:


  • Sonic:


Brother... 
...os caras conseguiram estragar a minha infância!
HEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHE! 

Um comentário:

  1. The best of cosplay!!! adorei o gaara ,demais mesmo . . .

    ResponderExcluir