quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FRASES DA SEMANA :)

  • primeirafrase:

"Você já tomou leite de AMINHAPICA? Já experimentou creme de OPINTOMEU?"
(Michel, o mestre dos trocadilhos)


    Nóóóóóóósssss, chupa Coto peão!
  • segundafrase (ou pequeno dialogo):

Cotô:
"Zé, estou com um problema no mouse do meu computador... O que é que eu faço?"
Zé:
"Solda!"
Cotô:
Ah engraçadinho! Está bem então! Estou com vírus cavalo-de-Tróia no meu computador... O que é que eu faço?  
Zé:
"Solda!"
                (José Claudio, gênio) 

  • terceirafrase:

"Ei meninão! É tudo uma questão de física! Toma cuidado da próxima vez..."
(Pavão, professor de física e educação física )

 Porque Pavão falou esta frase: 
O cara retira 30 kg de uma vez de um lado da barra de supino e 
esquece que nesta condição a barra não fica em equilíbrio. 
Resultado: Uma barra "desgovernada" quase cai em cima da mula,
que fugiu das aulas do Barbie.

Para você que não sabe o que é SUPINO:
:o

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu estava lá no dia q o carinha esperto tiro os 30 kg de uma vez só, e eu ri

    ResponderExcluir