sábado, 19 de fevereiro de 2011

ÁLCOOL ADITIVADO :)

Tudo começa na sala de aula, com Bola (codnome Gustavo) me chamando para eu ir no Café do Posto, pois a Dedé (codnome Débora) iria cantar com sua banda. Minha curiosidade aguça  e então aceito o convite.

Passa o tempo e chega a hora de ir para o "rolê". As 21h37min chego lá, cumprimento a galera e peço uma garrafa de cerveja.

O tempo passa animadamente (apesar de eu estar com muito sono), quando sem pretensão alguma, viro minha cabeça e visualizo uma cena hilária: um tiozinho muito doido, dançando freneticamente com um cigarro na boca que nem estava aceso.

Achei que o cara estava dançando bem pra ca@#lho, depois (é claro) de uma "leve" degustação de bebidas fermentadas que fiz. Ri muito e tive uma idéia fabulosa: tirei meu celular do bolso e comecei a filmar: 
             

"Escola de DenceMusicSambaRebolation do Tiozinho do Posto,
NOTA: 10",
HEHEHEHEHEHEHE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário