terça-feira, 26 de abril de 2011

FRASES DA SEMANA :)

  • primeirafrase:

"Tem dois tênis: um de marca NIKE e o outro de marca MIKE. Qual dos dois você vai preferir comprar?"
(Vinicius, filosofando na aula de Ética)
  
É lógico que vou comprar um tênis MIKE:
  

  • segundafrase:

"Na hora que o Cotô chegar todo mundo vai embora. Até eu, que sou dono da casa, vou embora!"
(Dono do blog, fazendo planos para constranger o Cotô desde 2010)



  • terceirafrase:

"Douglas, cala boca! Você é muito chato!"
(Vinicius and José Claudio, falando o que todo mundo já sentiu vontade 
de falar para o Douglas, mas ninguém teve coragem ainda)


Douglas, olha o que vai acontecer 
se você não calar a boca:
 

  • quartafrase:

"Pede uma foto dela pra mim. Mas pede pra ela tirar de langerie e fazendo uma pose bem sensual."
(Michel, completamente tarado apaixonado desde 2010) 

  • quintafrase:

"Eu não preciso dessas p$%ra pra pegar mulher! Eu magrinho pego mais mulher que você seu merda (merda = Iago)!"
(Jánequine,  um carinha que  joga bola comigo)

Meninas que não conhecem o Jánequine... ele é mais ou menos  
este cara aqui ó:

HEHEHEHEHEHEHE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário