quarta-feira, 30 de março de 2011

FRASES DA SEMANA :)

  • primeirafrase:

" Então, a economia do Canadá é muito... mais menos do que a do Brasil. Perai! Muito mais menos não dá! Olha se você subtrair a subtração..."
Sala:
"SHUAHSUSHUAHUSHUAHUHSUHUA!"

(Igor, el carnerito!)

  • segundafrase:
Na frente da oficina mecânica.
Cotô:
O Bia! Se o Salva vir amanhã de rapper, você vai gamar nele?
Bia não responde.
Eu respondo:
"Ah Cotô! Quer comer meu cú também?" 

(Dono do Blog, é eu também tenho meus dias de Felipe)
obs: O pior não é falar a frase. O pior é você  falar uma frase 
dessas com todos os mecânicos na frente da oficina e eles acharem
que você é boiola.
 
  • terceirafrase:
"Nossa minha mãe estragou minha infância com esta musica. Escuta só: OH MY CHINA GIRL... 
Parece que o cara está fazendo sexo e cantando ao mesmo tempo!"

(Vinicius, Senhor Tumnus também tem fobia)


Entenda porque Vinicius odeia tanto esta Música:

:)

  • quartafrase:
Bixo:
"Você conhece o japonês radioativo?"                           
Eu:
"Nem"
Bixo:
"O cara falou  no msn que estava no pasto do lado de casa, agachado, que era para eu não me mexer e que os meus gâmbitos estavam na mira."
 
(Lucas, eu sou o  japonês radioativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário